Telefone : 61 3772.4141

Como
Ingressar

Agende o melhor dia e horário para prestar o vestibular. Desta forma, você poderá se organizar e se preparar de forma tranquila para a prova.

Entre em contato com a Republicana:

61 3772-4141

matriculas@faculdaderepublicana.org.br


Portas para o seu crescimento

Utilize sua nota do ENEM mais recente como forma de ingresso, substituindo o vestibular tradicional. Para isso, é necessário que o candidato tenha atingido a nota mínima exigida, ou seja, 450 pontos e que não tenha zerado a redação.

Entre em contato com a Republicana:

61 3772-4141

matriculas@faculdaderepublicana.org.br


Portas para o seu crescimento

Dê continuidade aos seus estudos conosco! Garantimos facilidade no processo de transferência e uma análise desburocratizada das matérias já cursadas para o aproveitamento.

Entre em contato com a Republicana:

61 3772-4141

matriculas@faculdaderepublicana.org.br


Portas para o seu crescimento

DISPÕE SOBRE O REGULAMENTO GERAL DO PROGRAMA DE DESCONTO POR INDICAÇÃO DE ALUNOS DA FACULDADE REPUBLICANA O SEGUINTE:

DIRETRIZES DO PROGRAMA DE DESCONTOS

Art. 1o – O programa de desconto é válido por tempo determinado e ocorrerá exclusivamente durante o período de campanha de vestibular para os que estão ingressando nos cursos de graduação e pós-graduação do segundo semestre de 2019, determinado no calendário acadêmico da instituição e permitirá a oferta de percentual de desconto para o aluno que indicar um Aluno Calouro para o segundo semestre de 2019.

Parágrafo único: para obtenção do desconto de 10% (dez por cento) das mensalidades, o aluno deverá estar previamente matriculado no curso de graduação ou pós-graduação para o segundo semestre de 2019 e estar em dia com sua mensalidades.

Art. 2o – Para cada aluno indicado e matriculado, o aluno que indicou terá direito a bônus de 10% (dez) por cento de desconto em suas mensalidades, subsequente ao mês em que o aluno indicado efetuar sua matrícula

Parágrafo primeiro: para todos os efeitos legais, será considerado “matriculado” aquele aluno que assinar seu contrato de vínculo acadêmico-estudantil com a IES, pagar a matrícula e a primeira mensalidade

Parágrafo segundo: o desconto para o aluno INDICADOR será aplicado já a partir da primeira mensalidade do semestre letivo de 2019 (agosto/2019) e as subsequentes, limitados ao semestre vigente apenas (2019/2).

Parágrafo terceiro: para os alunos de graduação, os descontos não serão cumulativos ao período de 2020/1, sendo válidos e descontados até o período de dezembro/2019 apenas

Parágrafo quarto: para os alunos de pós-graduação, os descontos serão cumulativos até o termino do curso.

Art. 3o – Aquele alunos de graduação que indicarem 10 (dez) novos alunos no ato da matrícula, e estes indicados se converterem em matriculados, via suas indicações, permitirá aos alunos INDICADORES a concessão de bolsa integral tão somente pelo período do semestre 2019/2.

Parágrafo primeiro: os alunos de pós-graduação que indicarem 10 (dez) novos alunos no ato da matrícula, e estes indicados se converterem em matriculados, via suas indicações, permitirá aos alunos INDICADORES a concessão de bolsa integral até o termino do curso.

Parágrafo único: as indicações são intransferíveis, não podendo o beneficiário das indicações transferir o benéficio para outro aluno. Ainda é obrigatória a apresentação da Ficha de Inscrição com a assinatura do aluno INDICANDO/INDICADOR no ato da matrícula

Art. 4o – Os descontos do programa de descontos por indicação de alunos não são cumulativos com descontos que porventura o aluno já tenha na instituição

Art. 5o – O aluno INDICADO, ou seja, calouro, também terá direito a participar desse programa, contanto que esteja devidamente matriculado contratualmente e adimplente.

Art. 6o – O aluno perderá o desconto conquistado, caso não pague sua mensalidade dentro da data estipulada pela instituição, assim sendo, o desconto terá validade até a data de vencimento mensal.

Art. 7o – Em caso de transferência, cancelamento ou trancamento do curso de ambos (INDICADOR/INDICANDO), o aluno automaticamente perderá o benefício do desconto sobre aquele.

DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Art. 9o – Os casos omissos e não tratados por este Regulamento serão resolvidos pela Faculdade Republicana, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

Este Regulamento entra em vigor a partir desta data.

Brasília, 10 de julho de 2019.

Direção-Geral


Portas para o seu crescimento

© Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AB9 Company

Agradecemos a sua mensagem. Entraremos em contato por email ou telefone.